Quem sou?

Sou uma eterna aprendiz que no traçado da história tenta entender quem sou. Sou apenas uma caminhante à procura de mim mesmo.

" Sou meu tempo de menina não vivido...e sou essa mulher que luta muito, pra protegê-la....
Sou linda quando me visto de mim mesma...
e feia quando me esqueço...
Sou aquela que erra, mas sempre em busca de acertar....
Que sabe usar palavras, por vezes tão pesadas, mas repassando-as, leve como ar....
- ou nas suavidades delas, como forças de um terremoto...
Escrevo, canto, danço e choro...mas com toque de amor, mesmo ante algumas dores...
Sou todos os meus
"princípios" corajosos,
"meios" bagunçados
e sem expectativas nem limites pra os "fins"...
Todos os dias sou recomeço...pra que possa me conhecer profundamente...uma busca constante de mim, pra não sair tentando por aí, encontrar uma pessoa que me complete....
Sou meu segredo oculto...
Sou uma escrita, que não há quem consiga ler...
Sou tudo que tenta entender,
todo o meu inteiro, sem precisar de portabilidade, pra vida seguir...!!"
Quem sou? Quem sou? Reviewed by Aline on dezembro 23, 2020 Rating: 5