Não sou de metades, nem de mais ou menos

 


Não sei viver a minha vida sem emoção. Tudo o que não me emociona, fecha-me, afasta-me e ultrapassa-me.
Não sou de metades, nem de mais ou menos. 

Se não for para queimar, não quero. Se não for para sentir tudo, só me aborrece. E eu até tento adaptar-me nos meios termos, mas depressa me cansa pela falta de vibração. 

Depressa me passa a vontade, depressa o quente passa a frio. E luto, para aquecer. Para não me retirar. Digo o que penso e o que sinto. 

Quando for para sair, sei que saio com verdade, com honestidade.
Ninguém acorda de manhã a não sentir nada, mas acorda-se a não querer mais. 

Pelo que se perdeu, pelo que não se fez para ganhar. E se para uns, isso é o bastante... Para mim não! Para mim tem que explodir, arrebatar e transbordar. 

Para mim tem de ser fogo no meio da tempestade. Tem de queimar. Tem de deixar história para contar. 

E se o que eu sou e o que preciso não cabe noutras vidas, não é o meu lugar. Porque sem emoção, a vida não tem graça... É só mais uma no meio de tantas. Tem de marcar. Tem de fazer a diferença. E se não faz... Saio! Porque não tenho de satisfazer as expectativas dos outros, sem antes suprir as minhas.

Direitos de autor
(Chocolate Não Dói.)
Não sou de metades, nem de mais ou menos Não sou de metades, nem de mais ou menos Reviewed by Aline on janeiro 14, 2021 Rating: 5