Se hoje eu sou uma mulher forte, é porque fui criada por uma mulher forte

 Obrigada, mãe, por me permitir ser um pouco da mulher incrível que você é.


Se hoje eu sou uma mulher forte, que sabe o seu valor e tudo o que merece da vida, é porque fui criada por uma mulher mais forte ainda, que nunca falhou em me ensinar tudo o que eu precisava saber para criar a minha felicidade e viver a minha vida a minha maneira.

Se hoje eu sou consciente das coisas e pessoas que importam para mim e nunca as trocarei por uma vida de aparências, é porque fui criada por uma mulher que me ensinou a seguir sempre o meu coração e me mostrou que a felicidade nunca chega quando vivemos nossas vidas para agradar os outros.

Se hoje sou capaz de sempre me colocar em primeiro lugar, é porque minha mãe fez questão de me ensinar que esquecer de si mesma é uma das maiores falhas que eu poderia cometer.

Se hoje eu sou a minha melhor companhia e nunca troco o meu silêncio pelo barulho das pessoas que nada têm a acrescentar em minha vida, é porque aprendi desde cedo que estar sozinha não é um pecado, é uma escolha das pessoas fortes e sábias.

Se hoje eu sei que não preciso de um relacionamento romântico e de milhares de amizades para sorrir e me sentir realizada, é porque fui criada por uma mulher independente, que me transmitiu esse grande dom e o cultivou durante muitos anos em meu coração.

Hoje eu sou quem sou porque tive uma mãe forte, que passou por muitas dificuldades e teve que aprender muitas coisas sozinha, mas nunca deixou de me ensinar os grandes segredos da vida.

Serei sempre grata a ela por iluminar o caminho e ser a minha grande guia pela vida.

Eu estou aqui hoje, vivendo uma vida que me faz feliz, graças à sua dedicação e força. Farei o meu melhor para honrar o seu legado e manter seus ensinamentos vivos por muito tempo.

Hoje eu sou uma mulher forte, porque fui criada por uma mulher forte, que nunca me negou o conhecimento e o amor que precisei para crescer feliz e saudável e me tornar uma pessoa de valor.

Obrigada, mãe, por me permitir ser um pouco da mulher incrível que você é.
Se hoje eu sou uma mulher forte, é porque fui criada por uma mulher forte Se hoje eu sou uma mulher forte, é porque fui criada por uma mulher forte Reviewed by Aline on dezembro 18, 2020 Rating: 5