Dia Mundial Da Infância

 


DIA MUNDIAL DA INFÂNCIA

Para as crianças não existe tempo ruim para nada, qualquer momento vira brincadeira, tudo é motivo de risadas e alegria não falta para quem convive com os pequenos. 


Aqui você encontrará as melhores frases sobre infância que vão animar o seu dia!



Ser criança é ter a capacidade de ser feliz com o pouco ou muito que a rodeia.
_

A infância deve ser um tempo de brincadeira, pois é brincando que as crianças têm suas primeiras lições na vida.
_

A infância é uma fase tão bela que parte de nós residirá sempre nela.
_

Na infância tudo é belo, maravilhoso e cheio de alegria. Que o tempo nunca leve embora essa linda etapa da vida.
_

Não fosse a infância, passaria a vida sem saber o que é a felicidade.
_

Uma infância feliz é o maior presente que os pais podem dar aos seus filhos.
_

Que o sorriso inocente das nossas crianças hoje se transforme no sorriso de adultos felizes amanhã.
_

O segredo da infância ser uma época de felicidade, é justamente por ser um período da vida em que o ser humano não tem ganância nem vaidade.
_

O segredo das crianças serem felizes na infância é pelo simples fato de não terem com o que se preocupar.
_

Recordar a infância é a mais doce forma de ser feliz novamente.
_

Quem diria que um dia sentiríamos saudades da nossa infância, se nosso maior desejo era crescer.


_

Queria voltar no tempo... Corrigir meus erros, procurar viver intensamente cada minuto da minha infância, perpetuar estes instantes mágicos.
_

Sinto saudades da infância, do tempo em que as pequenas coisas nos faziam felizes.
_

Saudades da infância, desse tempo em que a minha maior preocupação era não sujar a roupa.
_

Oh! Que saudades que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais!
Casimiro de Abreu
_

Lembrar da infância é como lembrar de um sonho bom, onde tudo era possível.
_

As recordações da infância são as que nos aprisionam no tempo e tem um tom de saudade e de felicidade.
_

Saudades de quando meu único medo era o escuro, minha única preocupação era o brinquedo quebrado e minha única dor era o joelho ralado.
Dia Mundial Da Infância Dia Mundial Da Infância Reviewed by Aline on março 21, 2021 Rating: 5