“Abrace seus filhos e não trabalhe até tarde”: mensagem de um pai após a morte de seu filho

 

“Abrace seus filhos e não trabalhe até tarde”

 mensagem de um pai após a morte de seu filho

Instagram JR Storment

Wiley, 8, morreu afogando-se durante o sono devido a uma complicação causada por sua epilepsia na infância. JR Storment, seu pai, nunca tirou férias com ele para priorizar seu trabalho.

Não importa o que aconteça, nossos entes queridos são a coisa mais importante no mundo inteiro. Muitas vezes dedicamos toda a nossa vida a ter bens materiais, esquecendo que ter um ambiente agradável em casa é a maior satisfação que podemos ter. Vamos reservar um tempo para criar memórias com as pessoas que amamos. Você nunca saberá quando será a última vez que você pode fazer isso.

Um homem viciado em trabalho perdeu repentinamente seu filho de oito anos durante o sono. Hoje ele luta para que os pais se conscientizem da importância de priorizar a família em detrimento do emprego. Melhor passar mais tempo com eles do que com estranhos.

Instagram JR Storment

O fundador de uma empresa de tecnologia, JR Storment , soube por meio de um telefonema que seu filho Wiley morreu afogando-se no sono como resultado de uma complicação causada por uma leve epilepsia infantil. O empresário estava em uma conferência com 12 outras pessoas quando recebeu a triste notícia de sua esposa. Naquela mesma manhã, ele disse a seus colegas que não tirava férias desde que Wiley e seu irmão gêmeo nasceram. Oito anos jogados fora.

Instagram JR Storment

Storment compartilhou sua experiência por meio de uma postagem no LinkedIn . Ele começou questionando o tempo que os pais passam com os filhos, apesar do trabalho.


“Muitos perguntaram o que podem fazer para ajudar. Abrace seus filhos. Não trabalhe muito tarde. Muitas das coisas em que você provavelmente gasta seu tempo, você se arrependerá quando ficar sem tempo.

Acho que você tem reuniões o dia todo com as pessoas com quem trabalha. Você tem esse tempo regularmente programado com seus filhos? Se há alguma lição a ser aprendida com isso, é lembrar aos outros, e a mim, de não perder as coisas que importam. "
-JR Storment no LinkedIn-

Facebook JR Storment


Ao ouvir a notícia, JR saiu correndo de seu escritório e foi para casa. Ela teve que esperar duas horas e meia para se despedir do filho em particular. O legista teve que fazer exames de rotina antes de entregar o corpo.

Facebook JR Storment


“Deitei-me ao lado dele na cama que ele amava, segurei sua mão e repeti:“ O que aconteceu, amigo? O que aconteceu?'

“Nós ficamos com ele por cerca de 30 minutos e acariciávamos seus cabelos antes de voltarem com uma maca para retirá-los. Eu o puxei para fora, segurando sua mão e testa através do saco de cadáveres enquanto eles o levavam para a garagem. "


Sua esposa, Jessica Storment, compartilhou sua própria postagem no LinkedIn, convidando todos os pais a passarem mais tempo com seus filhos.

Facebook JR Storment


“Se aprendemos alguma coisa, é que a vida é frágil e o tempo pode ser cruelmente curto. Se você é pai e tem capacidade de passar mais tempo com seus filhos, faça isso. Quando termina, só restam fotos e coisas que sobraram. O tempo não está mais disponível para você. Não tem preço e não deve ser desperdiçado. Tire suas férias e dias sabáticos e vá com eles. Você não vai se arrepender dos e-mails que esqueceu de enviar "


-Jessica Storment no LinkedIn-

Facebook JR Storment


A vida é curta e não podemos desperdiçá-la no trabalho. Você nunca sabe se pode acordar amanhã ou quanto tempo terá para viver. Você só tem a certeza de que seus filhos são a coisa mais importante do mundo e sempre serão sua prioridade. Crie lindas memórias com eles que eles nunca esquecerão. Nunca vá dormir sem dizer a eles o quanto você os ama.


Traduzido e adaptado de: UPSOCL
“Abrace seus filhos e não trabalhe até tarde”: mensagem de um pai após a morte de seu filho “Abrace seus filhos e não trabalhe até tarde”: mensagem de um pai após a morte de seu filho Reviewed by Aline on novembro 12, 2020 Rating: 5