Idoso adapta uma bicicleta para andar todos os dias com sua esposa.

 

Idoso adapta uma bicicleta para andar todos os dias com sua esposa. Um verdadeiro cavalheiro!

“Assim me leva aonde quero, porque não tenho mais força nas pernas”, diz dona Ana, segurando a bengala na carroça que o marido adaptou.

Foto: Augusto Costa Teixeira

Sem dúvida, é uma imagem que nos derrete de amor.


“Assim ele me leva aonde quero, porque não tenho mais força nas pernas”, diz dona Ana, segurando a bengala na carroça que o marido adaptou.

A bicicleta é um excelente meio de transporte. Ajuda-nos a praticar exercícios, a desanuviar, a caminhar e a divertirmo-nos olhando a paisagem. Eles vêm em todos os tipos, estilos e capacidades, atendendo até mesmo aqueles que não podem mais andar como antes.

É o caso de Don Mauricio e sua esposa Dona Ana, dois idosos que foram fotografados por seu incrível amor. O marido adaptou uma bicicleta, com carrinho, para passear com a esposa todos os dias. Ela não pode mais se mover como antes, então ela está sentada em sua carruagem. É uma demonstração de carinho e amor.


Este casal foi fotografado por um homem chamado Augusto Costa Teixeira, que os conheceu e ficou surpreso. Para os idosos, essa caminhada é bastante rotineira, onde se distraem, se divertem e tomam ar puro.

“Hoje indo para Itararé, me deparei com uma cena inusitada que me chamou a atenção, tinha um homem de bicicleta na beira da estrada. Não pude evitar, voltei a falar com ele, o que me surpreendeu foi a sua resposta!


Ele levava a mulher para passear, feliz e bem acomodada, com um travesseiro, uma colcha de retalhos, sorrindo dizia: ‘É assim que me leva aonde quero ir, já que não tenho mais força nas pernas.’ Isso é amor, dedicação, compromisso. A foto diz tudo. Os vizinhos de Itararé, senhor Mauricio e Dona Ana, me autorizaram a publicar a foto, e assim continuaram curtindo mais um domingo juntos ”.



–Relacionado com Augusto, o homem que tirou a fotografia–

Sua humildade, simplicidade e amor são um verdadeiro exemplo. Com um grande sorriso, eles se divertem juntos e se divertem muito.

Foto: Ilustração Pixabay



"Muitas vezes ser velho é sinônimo de tédio, cansaço e cansaço, mas basta olhar duas vezes para perceber que a idade não importa. A juventude é carregada para dentro, assim como a vitalidade.


Enquanto muitos adolescentes passam dias na frente da tela, muitos adultos aproveitam a vida. Eles são um exemplo de vigor."


Traduzido e adaptado de: UPSOCL



Idoso adapta uma bicicleta para andar todos os dias com sua esposa. Idoso adapta uma bicicleta para andar todos os dias com sua esposa. Reviewed by Aline on novembro 11, 2020 Rating: 5