Oração de uma mãe de família

 

Uma mãe de família cristã não pode viver plenamente o seu dia sem colocá-lo nas mãos de Deus




A oração permite de fato relativizar muitas preocupações e modismos. Ela dá a cada coisa o seu lugar, mesmo no funcionamento da casa. A oração de uma mãe frequentemente ocupada não precisa ser longa, mas ela é essencial.


Todo o meu trabalho de hoje eu te oferto, meu Deus,

Para a tua glória e pela salvação do mundo

Que nada no meu dia se perca, Senhor

Tu vês meus problemas, esforços e o cansaço que tento esconder

Novamente, tudo coloco em tuas mãos.

Coloca no meu coração alegria e amor,

Sobretudo nas horas que eu estiver mais cansada,

Para que aqueles que voltam para a nossa casa se sintam um pouco perto de ti!



Bénédicte Drouin
Oração de uma mãe de família Oração de uma mãe de família Reviewed by Aline on abril 16, 2021 Rating: 5