Frases curtas para o dia das mães

 

Frases curtas para o dia das mães que são verdadeiras declarações de amor


O amor de mãe é incondicional. Ter uma mãe é ter uma amiga, uma professora, uma médica, uma acolhedora, tudo em uma pessoa só. É quem nos reconforta e nos pune quando necessário.

Para celebrar o dia dessa mulher guerreira, separamos as melhores frases curtas para o Dia das Mães. Confira e compartilhe.

Dia das mães- Foto- Pixabay

O Dia das Mães é só uma vez por ano, mas eu amo você todos os dias.


Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura.


A coisa mais importante que um pai pode fazer por seus filhos é amar a mãe deles.



Tudo o que eu sou, ou espero ser, devo a meu anjo: minha mãe.



O coração de uma mãe é um abismo no fundo do qual sempre se encontra o perdão.



Ser mãe em tempo integral é um dos mais altos empregos assalariados, uma vez que o pagamento é puro amor.


Mãe obrigada por tudo, eu te amo. Feliz Dia das Mães!



As crianças são as âncoras da vida de uma mãe.



No momento em que nasce uma criança, nasce também uma mãe. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Ser mãe é algo absolutamente novo.



Feliz Dia das Mães para a pessoa que me deu vida e todos os dias me dá razões para viver!



Deus não poderia estar em toda parte e, por isso, Ele fez as mães.



Encontro amor a cada palavra que sai da sua boca. Feliz Dia das Mães!




Mãe, meu amor, minha rainha, minha vida, meu tudo!



Nada é mais forte ou verdadeiro que o amor de uma mãe. Feliz Dia das Mães!



Mãe: o amor mais bonito que existe.



Mãe… São três letras apenas, as desse nome bendito. Também o Céu tem três letras… E nelas cabe o infinito.



Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar.



Você conhece meus sonhos. Você ouve minhas esperanças. Você sente meus problemas. Você é única, mamãe.

Dia das Mães- foto- Pixabay

Minha mãe é uma rainha. Feliz Dia das Mães!



Mãe, sinônimo do verbo amar, nós te amamos hoje e sempre.



Ser mãe é descobrir que a maior alegria da vida é partilhar todo o seu amor. Feliz Dia das Mães!



Eu tenho muita sorte, pois tenho a melhor mãe do mundo! Feliz Dia das Mães.



Para a mulher mais importante da minha vida: Feliz Dia das Mães!



Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Feliz Dia das Mães!




Que tal demonstrar todo seu carinho por quem faria tudo por você? Compartilhe agora mesmo a sua frase preferida do Dia das Mães para a sua rainha: sua mãe!




Frases curtas para o dia das mães Frases curtas para o dia das mães Reviewed by Aline on maio 06, 2021 Rating: 5